Estou quase que se rumo nessa vida, meu brilho está se apagando como um vaga-lume que está morrendo, estou ficando cada vez mais com vntade de trablahar mesmo tendo apenas 16 anos de idade. Acho que estou me tornando uma adlescente rebelde, mesmo vendo o esforço que meus pais fazem para me dar as coisas que eu peço, mesmo vendo o esforço que meus pais fazem para pagar meu colégio caro para que eu possa ter um bom futuro. Acho que estou me tornando uma adolescente que não vê , não enxerga o sacrificio do próximo e isso é um defeito muito grande em um ser humano, eu não quero ser assim, NÃO quero ser assim!!!!!
Eu tento mudar, mas não consigo.
Uns me chamam de patricinha, outros de mimada. Mas não sou nem um e nem o outro!! Sou apenas uma adolescente que não tem com quem conversar nos momentos dificeis da vida. Sou tímida demais, e sempre estou quieta no meu lugar quando estou triste ninguem percebe, pois já estão todos acostumados com a ideia de que eu gosto de ficar isolada no meu quarto sem a pertubação de ninguem. A solidão é uma grande amiga minha e eu não amo ela.
Eu sou muito estranha, muito diferente dõs meus pais que são alegres e estão sempre rindo. Eu me divirto sim, lógico. Mas não é muito, é que nem o dito popular "alegria de pobre dura pouco", minha alegria é do mesmo jeito. E o pior é que eu tenho sonhos, planos para o meu futuro, e não sei se meus pais acreditem que eu vou realizar eles. Mas o que importa éminha vontade de vencer na vida. Ai ai, eu queria tanto ter uma irmã mais velha do que para poder compartilhar com ela minhas emoções, meus sentimentos, minhas alegrias e tristezas, o até mesmo um irmão mais velho pra eu poder pedir cnselho.
Achei na net a maneira mais prática e legal de encontrar amigos que gostem de mim e que eu goste deles, amigos com quem eu possoconfiar seja eles morando ou não na minha cidade, são meus amigos, que me apoiam e que me dão foras para que eu consiga o que eu quero com um pouquinho de esforço da minha parte.
Estou me sentindo uma escritora de livro de agora, escrevendo aqui no blog essa minha história que parece até uma nvela de adolescente, ou até mesmo um filma: Adolescente em crise!!!!
Mas pena que é uma realidade, mas é uma realidade que é possível sobreviver nela é só manter o controle emocional e fisico.
Bom, tou com sono agora vou me deitar, amanhã eu volto e conto mais um pedaço da minha vida conturbada.
beijinhoos...
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário